14 de julho de 2015

TMZ ataca novamente

Se você já acompanha a Hoax Death a algum tempo, você já deve ter visto a "importância" da TMZ neste caso.
No título do post eu coloquei a frase no presente, mas o que vou lhes mostrar já é um pouco velhinho, tipo 2013. Mas, na minha opinião, qualquer pista é válida independentemente de sua data...

O que trago hoje é algo que repercutiu muito nas páginas e nos fóruns HD (Hoax Death abreviado, para ficar mais simples) do Michael na gringa.
Se trata de um vídeo que a TMZ postou em seu canal oficial do YouTube. O vídeo é como se fosse um "vídeo-tabloide", que tem como o foco o Prince, filho mais velho do MJ.

O vídeo se trata sobre o Prince que mostra suas armas para os policiais mas não vou falar nada sobre isso, afinal aqui não é um blog de fofocas nem nada do tipo. Ele é livre para fazer o que quiser.
O que eu realmente quero que vocês vejam é a pessoa que está ao lado dele, depois vamos dar nossas opiniões sobre isso:
Essa pessoa destacada por mim pelo círculo vermelho ficou de costas para câmera o tempo todo. O que fez muitas pessoas dos fóruns de HD se exaltarem!
Não podemos dizer que essa pessoa é o Michael com 100% de certeza. Mas podemos fazer uma comparação.

Muitas pessoas dizem que essa pessoa seria uma espécie de "cuidadora". Mas aí é que tá, o Prince precisa de uma cuidadora?
Outro ponto é que não podemos em nenhum momento ver o rosto dessa pessoa, então não podemos dizer que (suponhamos que seja realmente o Mike) ele estaria com o rosto coberto com alguma coisa, máscara, ou não. Sendo assim, o policial estaria vendo o rosto dessa pessoa?

Mas, vendo o vídeo, eu não diria que essa pessoa é uma mulher. Não na minha opinião, não! Dá muito bem pra ver o jeito como anda e como se mexe, põe a mão nos bolsos da calça e tudo mais.

Outra coisa que uma amiga minha achou: "Já pensou se esse vídeo fosse combinado?". Bom, eu não sei... só fico inquieta com o fato do policial ver o rosto desta pessoa e achar tudo ok, então eu penso na "teoria" da minha colega. Se bem que ela falou isso só por falar mesmo... mas enfim...

Que tal comparar os braços dessa pessoa do vídeo com os braços dessa cuja a Paris escondeu o rosto e as mãos atras do emoji do sol:

Bem, vou deixar a conclusão para vocês! Aqui está o vídeo. Depois de assistirem comentem o que acham, quero ler o que vocês tem a dizer sobre isso, sobre tudo. Comparem, pesquisem. Vamos fazer isso juntos.

*Antes de ir quero agradecer a todos que tem comentado por aqui. Não sei ao certo qual o número que pessoas, ou se é apenas uma, por causa do anonimato. Mas tudo bem, quero agradecer de verdade por ter pessoas que ainda acreditam. Não é fácil seguir pistas fresquinhas, mas estou tentando.
Se puderem, espalhem a outros beLIEvers. Não vamos deixar que a esperança morra!  ♥

**Este ainda não é o "grande, grande post" que eu prometi. Eu estou traduzindo um vídeo gringo. Mas só postarei se aquela teoria fizer sentido. Vou demorar um pouco para isso mas não se preocupem, eu ainda tenho alguns vídeos para lhes mostram ao longo da semana ♥

-A.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

ola eu vi a foto e eu pensei que parecia uma mulher ,mas depois eu vi o vídeo e me pareceu um homem pelo menos nos gestos . sobre fato de ser uma cuidadora não acredito nisso, por que essa pessoa nunca mais foi vista ao lado do Prince alem do mais o único que ainda tem cuidadora é o blanket.

A disse...

Exato! Agora a grande questão é se este realmente é o Michael... Mas realmente não sei se ele estaria tão exposto assim.

Anônimo disse...

Eu me lembro de ver fotos de Michael com fãs com esse cabelo um mes antes de junho mas como voce disse ele estaria bem exposto

Anônimo disse...

Me parece ser o Michael pelo traços de longe entre os cabelos