7 de julho de 2015

Imagens valem mais

Como diz minha avó: falar não adianta, as imagens sempre valem mais, pois acreditamos no que vemos e duvidamos do que ouvimos. Eu sempre me perguntei se essa frase condizia com a realidade, tipo, quantas pessoas fazem o totalmente contrário desta frase?

Então, hoje eu estava vasculhando por aí e decidi que, ao invés de fazer posts curtos mostrando fotos de uma por uma, vou logo escrever este post com um compilado das mais "pulga atrás orelha". Vamos começar logo!

Vou começar mostrando fotos que vocês mesmos terão que tirar suas próprias conclusões. Eu apenas irei jogá-las, darei minha breve opinião e vocês darão suas opiniões finais. Posso lhes mostrar fotos que podem ter nada revelador, nada impactante. Só estou aqui repassando o que vejo em fóruns e páginas Hoax Death. Mas em alguns casos, nosso sensor beLIEve vai ao limite do sinal verde, hehehe.

Na primeira imagem que vou mostrar temos alguém dentro do carro e Paris do lado de fora:
Se olharem bem pelo vidro do carro, dá até pra ver a sombra de um rosto. Mas não tenho muita certeza quanto a esta foto, quer dizer, pode ser qualquer pessoa dentro desse carro. Tudo o que podemos ver com "clareza" é uma pequena parte do ombro e, talvez, a sombra do rosto.
Nos fóruns e páginas as pessoas dizem que "sim, é o Michael", já outras dizem que "Ah, pode ser a Janet" ou qualquer pessoa. Realmente EU não tenho muita certeza.

A próxima foto é do quarto do Prince:
"Uma foto do quarto do Prince."
Uma bela foto, fotos de família, muito lindo. Mas uma coisa nos chama a atenção em um retrato em especial. Destacado pelo círculo verde, podemos observar alguma coisa escrita alí.
"I will be back soon.", ou, "Eu voltarei logo". O que acham? Eu fiquei animada ao ver esta foto. Nós estamos cansados de saber que os detalhes é que fazem toda a diferença neste "jogo de detetive da vida real", certo?

Esta foto está um pouco mais clara... será?
Será possível que Michael participou do espetáculo Michael Jackson: The Immortal? Espetáculo este feito pelo Cirque du Soleil, cujo este que Michael adora!
Eles pedem "Nada que câmeras" para não expor o trabalho de graça, ou para não fotografarem nada "errado"?
Mas é claro que nesse espetáculo haviam muitos bailarinos maquiados e tal, mas me digam o que acham sobre isso!

Agora vamos para a última foto, (não foram tantas assim afinal de contas) a foto que mais me deixou intrigada por aqui:
Esta foto vem diretamente da Página Oficial do Quincy Jones. Postada em 31 de janeiro de 2014. Conseguem ver quem está atras do vidro? Parece o Michael não parece? Pra mim parece bastante. De novo, posso estar enganada mas que parece, ah, parece.
Tudo bem, "o post é recente mas a foto pode ser antiga" pensando você pode estar, mas a legenda diz: "Nikki Yanofsky no estúdio com Harmony Samuels criando com alguns problemas".
Outro ponto forte é a reação dos fãs nos comentários da foto...
O que você acha sobre isso?

Mas uma coisa que também me intrigou foi a legenda que o Quincy Jones colocou para essa foto. Eu fiquei um pouco confusa com ela, então joguei no nosso velho amigo Google Translate.

clique para ampliar
Cozinhar? Ok, sabemos o quanto o Google faz uma tradução completamente literal, então peguei a palavra correspondente "Cooking up" e coloquei só ela para traduzir e ver se fazia algum sentido, daí isso aparece:
Cozinhar seria a tradução simples, as mais utilizadas e tudo mais. Nas letrinhas pequenas podemos ver outras traduções que tem relação com "cooking up/cook up" e uma delas é: forjar!
Ou seja, Nikki Yanofsky no estúdio com Harmony Samuels forjando com alguns problemas?!

- É isso mesmo produção?
Lord, espero que sim!

O que eu apontei pode não ter relação alguma, mas agora estou num esquema de não deixar escapar nenhuma "coincidência" nessa vida.

Então é isso pessoal. Oh, nossa! Lembrei agora que hoje (07/07/2015) faz 6 anos do showneral do Michael, hehehe.

beLIEve, gente!

P.S.: Lembram do post em que eu falei sobre o Alain Pontifex? Então, parece que ele excluiu o Instagram dele. WHY?
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

obrigado por você nos manter informados sobre Michael. qualquer pista ou não é válido.

dayana disse...

muito bom

Anônimo disse...

gente acabei de crer que realmente Michael Jackson está morto se contente mais é a verdade