1 de julho de 2015

Olhando mais de perto

Ainda no embalo do último post, vamos continuar falando sobre as capas dos álbuns do MJ. Não sei se você já reparou, mas algumas escondem uns segredinhos bem elaborados. É só você prestar atenção aos detalhes. Mínimos detalhes.

Vamos começar observando a capa de Dangerous:

Dangerous, pode parecer uma capa confusa, com bastante informação... mas olhe bem: o pulso da mão (essa foto está cortando um pedaço do pulso, mas vocês irão ver), o carinha de cartola em cima do P.T. Barnum e o elefante...

7-7-9
7, 7 e um 9. Isso te lembra alguma coisa? Talvez um 7 de Julho de 2009? O dia do funeral do MJ (ou devo dizer showneral)?

Lembrando que Dangerous é de 1991, então...

Mas não parou por aqui. As mensagens continuam, meus queridos!
Vamos agora para o CD MICHAEL, já de 2010.

Um Cd que, assim como Dangerous, tem bastante informação na capa. Só que agora, vamos nos concentrar no próprio Michael. Mais precisamente em seus lábios:

Vê alguma coisa? Tente agora:

Em seu lábio estaria escrito "I Live" que significa: Eu vivo.
Muita gente ainda afirma que a primeira letra seria um "A", formando assim "Alive", ou seja, "Vivo". Bom, no fim, sendo um "i" ou um "a" a mensagem é a mesma.

E ainda te mais! Quando vocês acharam que as pistas tinham acabado... hah, vocês estavam olhando para ela o tempo todo! E onde ela está? Ora, em Xscape!

Dessa vez ficou um pouco mais difícil de achar, certo? Talvez, mas é só olhar para os lábios novamente...

Agora não está tão difícil de observar que tem sim algumas linhas no lábio do MJ. Outro dia enquanto eu escutava "Chicago" pelo celular e observei a foto do Cd na tela, percebi que tinha alguma coisa por alí. Depois que vi a capa do Cd MICHAEL, fiquei um pouco paranoica com isso...
Enfim, com a ajuda de outros fãs pelo instagram, é isso que lemos:

"MJ Alive", ou "MJ Vivo". Comparem as fotos, lado a lado, e ficará melhor...

É isso que eu tenho para hoje, meus queridos. Mas a onda de pistas em capas de Cd ainda não terminou. Em um futuro post darei continuidade ao assunto, ok?

E não esqueçam: busquem sempre pequenos detalhes, eles sim fazem a diferença quando a gente acha que não.

beLIEve, pessoal.
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, quem diria que Xscape teria uma pista dessas!!! Estou pasma aqui, cara!

Anônimo disse...

WOOOOOOOOOW! *-*

Anônimo disse...

espero que você continue atualizando o blog e traga mais pistas como essas.:)

Anônimo disse...

Ai que coisa boa! Quando achávamos que não haviam mais pistas, aí sim, aparece esse mínimo detalhe em Xscape!
Não sei quem é você, dono(a) do blog, mas a partir de hoje estarei acessando este blog também, porque a esperança nunca vai acabar!!!!! E todos nós BeLIEvers precisamos reavivar, tudo estava tão obscuro e agora retornou... Eu já tinha visto sobre Dangerous e Michael, mas sobre Xscape ainda não e eu tenho o CD e não prestei atenção nesse detalhe... rsrsrs

Valeu!

Unknown disse...

OMG 😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱