20 de julho de 2015

UMA MENSAGEM DO MICHAEL?

Olá pessoal, desculpem-me pela demora de novos posts, mas é que antes de postar eu gosto de verificar se nos mínimos detalhes aquilo faz sentido, entendem? Não pensem que vou abandonar este barco!



Mas agora é sério! Hoje trago mais um vídeo bem intrigante no mínimo. Assim como o último que eu trouxe, este também é de 2012-2013, mas não deixa de ser irrelevante. Nunca nada é irrelevante.

O vídeo que vou lhes mostrar vêm em duas partes. A primeira parte mostra uma mensagem que o "Dave Dave" deixou quando foi ao programa do Larry King algum tempo atrás, lembram? Muitos disseram que aquele era, na verdade, o Michael. Até eu fiquei com a pulga atrás da orelha quando ouvi a voz do "Dave Dave". Não dá pra negar que a voz parece, vai! Além da cor dos olhos... mas enfim, só quis relembrar este fato.

Bem, o dono deste vídeo pegou um trecho da fala da entrevista do "Dave Dave" no Larry King e fez o processo reverso, ou seja, colocou esse trecho de trás para frente com a ajuda de um programa específico (como fizeram com a música This Is It) e parece que isso revelou uma outra frase... será?

Segundo ele, a frase que o DD (Dave Dave, para ser mais rápido) disse:

"I desided to become my own person - Eu decidi me tornar minha própria pessoa"

no processo reverso, se transforma em:

"They sure know I'm Michael Jackson - Eles com certeza sabem que eu sou Michael Jackson"     (!!!!!)

O que você acha disso? Vou deixar o vídeo para você conferir no final do post, mas calma, ainda tem MAIS!

Na segunda parte do vídeo ouvimos uma mensagem de voz. O que parece ser a voz do próprio Michael. O dono do vídeo não explicou onde encontrou essa mensagem, e eu também não consegui a origem dela. Só sei que ela circula pelos fóruns da vida Death Hoax.

Essa voz realmente se parece MUITO com a do Michael, chego a acreditar que é. Como vocês sabem, há muitos e muitos imitadores da voz dele. Mas algum já chegou assim tão, tão perto? Eu quero acreditar que seja ele.

A mensagem está, obviamente, em inglês. Eu fui tentando traduzir algumas partes do que eu fui entendendo, mas o próprio vídeo tem a opção de você colocar a legenda do YouTube. Mas sabemos que nem sempre essa legenda é 100% confiável. Então, foi isso que eu entendi da mensagem:

"Oi tudo mundo, aqui é o Michael (...) essas fotos não são reais, são do Photoshop. E eu não quero ser chamado/não quero que chamem de beLIEver quero ser chamado de kNOWer (...) (...) bem aqui estas fotos são falsas (...)"

Depois dessa parte eu não entendo muita coisa, mas posso resumir que ele diz basicamente para prestarmos atenção aos lábios, as fotos, narizes, que as fotos sobre a morte dele, acho, são todas falsas é tudo Photoshop.
Depois disso ele se despede e a gravação acaba.

Fiquei com meu coração apertado depois dessa, juro pra vocês.

Então, ele quer que sejamos kNOWers também? Hmm interessante. E o que isso significa? Bem, knower em inglês pode ser algo como saber, conhecer, essas coisas. O now destacado, significa agora. Ou seja Agora Sabemos!

Vou matar a curiosidade de vocês e mostrar logo esse vídeo:

Pelo amor de Deus, o que acham disso? Se você consegue entender tudo o que a mensagem diz, do começo ao fim, ou conhece alguém que saiba inglês perfeitamente que possa traduzir esta mensagem, mande-me por e-mail a tradução: MichaelJAlive@outlook.com eu agradeço!

Pergunto mais uma vez, o que acham? Acham que há alguma possibilidade de ser um imitador? Comentem aqui, quero ler suas opiniões pois esta pode ser a prova mais concreta que jamais teremos na vida. Mais concreto que isso só sendo um vídeo dele hehe.

Vou continuar pesquisando a origem desta mensagem, pois aí poderemos ter uma noção maior disso. Vocês também podem me ajudar nisso, já passei meu e-mail então qualquer coisa...

Espalhem, sério. Os beLIEvers/kNOWer que você conhece, chame para debater aqui também. Isso é importante pra nós!

É isso pessoal, se você ainda não viu os posts antigos, dá uma checada pois temos outro rastro da voz do Michael. É o post do vídeo do Omer.

Bye,
A.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

A disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

oi você conseguiu saber de onde veio esse vídeo? eu não sei inglês você conseguiu entender o resto da mensagens, a voz e bem parecida

A disse...

Continuo pesquisando a origem dele. A voz realmente parece muito ser dele. Também estou tentando ao máximo traduzir, assim que isso acontecer vou postar a tradução aqui :)

Anônimo disse...

gente acredite Michael Jackson está morto agora passei acreditar na autopsia que o medico fala por detalhes como ele era e os problemas que Michael enfrentava que ele era careca, tinha Lúpus,vitiligo era problemas